.

24 junho 2017

O Projeto: Uma breve apresentação

✎ Por Fernanda Fusco
Desde quando comecei a cursar Pedagogia, em meados de 2007, me apaixonei pela área da educação: cada descoberta, cada curso, cada texto estudado, cada vivência no ambiente escolar, cada feedback dos meus pequenos e cada troca de figurinhas com meus colegas fazia eu me encantar ainda mais! Consequentemente eu sentia a necessidade de compartilhar essas experiências com o mundo e registrar o meu percurso de ensino e aprendizagem: utilizava então o meu blog pessoal ou as redes sociais para escrever a respeito. No entanto, a minha intenção sempre foi juntar todos esses registros em apenas um lugar: eis que nasceu a ideia de criar o Fala, Prô!

Pretendo compartilhar com vocês minhas descobertas, experiências (passadas e atuais) na área da educação, dicas de leituras, desabafos, pérolas que ouço frequentemente das crianças, e construir um ambiente de diálogo com outros educadores - por isso o seu comentário aqui, em nosso Facebook ou Instagram, sempre será bem-vindo!

Agradeço à minha colega Ana Paula Ribeiro, que em uma de nossas conversas informais mencionou a necessidade de "mostrarmos nossas vivências ao mundo" e de certa forma acender a centelha. Ao Conrado Kamakura, que sempre me apoia a cada loucura e a cada projeto novo, e tem uma paciência de monge para comigo. Ao Leo Shin, que me transformou nesta mascotinha super fofa e empoderada. E a todos os meus colegas professores e amigos alunos, que sempre me inspiram!

Espero que estes meus escritos sejam úteis para você de alguma forma e nos tragam muitos aprendizados! Até mais! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo